O prazo para entrega dos produtos varia de acordo com o local, forma de pagamento e disponibilidade do produto adquirido, que pode ser consultado na página de cada produto no campo Disponibilidade e no carrinho de compras.
Considerar como prazo de entrega a soma do prazo de envio informado na página do produto em Disponibilidade, (+) mais a quantidade de dias da forma de entrega escolhida no carrinho de compras.
Na compra de mais de um produto, o prazo de entrega a ser considerado deverá ser o do produto com maior prazo de Disponilidade para envio, somado à quantidade de dias da forma de entrega escolhida.
O prazo de entrega é contado a partir da confirmação de pagamento em dias úteis, ou seja, não inclui sábados, domingos e feriados.
As entregas são realizadas de segunda-feira a sexta-feira, das 8h às 20h.
Cartão de crédito
Caso a confirmação de pagamento ocorra antes das 17h, a data de confirmação será no mesmo dia e o prazo de entrega começa a contar no próximo dia útil. Após as 17h, a confirmação será processada no próximo dia útil e o prazo de entrega começa a contar no próximo dia útil após a confirmação de pagamento.
Para ampliar ainda mais sua segurança, os pedidos pagos com cartão de crédito passam por uma checagem de dados cadastrais.
Após o pagamento do boleto, o banco confirma o recebimento em até 3 (três) dias úteis. O prazo de entrega informado começa a contar somente após a aprovação do pagamento e a checagem dos dados cadastrais.
O prazo de entrega começa a contar após a confirmação de pagamento pelo banco.
CORREIOS: Após o total de 2 (duas) tentativas de entrega é deixado em seu endereço uma Carta Aviso de que o produto se encontra disponível para retirada na agência de sua localidade respeitando os seguintes prazos para as diferentes modalidades:
- Sedex - Prazo de 7 dias para retirada.
- PAC - Prazo de 15 dias para retirada.
Caso expire a data de aguardo para retirada nos Correios o objeto retornará para o remetente. OBS. Em caso de atraso, a entrega será reprogramada, ficando o remetente responsável por registrar reclamação junto aos Correios e acompanhar o processo.
TRANSPORTADORA: Após tentativa de entrega sem sucesso, a transportadora ou o remetente entrará em contato por telefone ou e-mail, solicitando a confirmação do endereço, caso a entrega não seja realizada o objeto retornará para o remetente.
Após o objeto retornar ao remetente será tomada, no prazo de 10 (dez) dias corridos, as seguintes medidas:
Para compras realizadas com cartão de crédito, será realizado o estorno do valor pago, em seguida será encaminhado um e-mail com o comprovante.
OBS: o crédito do respectivo valor na fatura do portador do cartão poderá ser efetivado somente pelo banco emissor do cartão, único responsável pela fatura do cliente.
A visualização do valor estornado dependerá da data de fechamento da fatura, podendo ocorrer entre a 1ª e a 2ª fatura subsequente ao estorno.
Para compras realizadas por pagamento de boleto ou transferência bancária, será encaminhado um e-mail para o cliente solicitando dados bancários de uma conta para que o valor pago possa ser devolvido, em seguida será encaminhado um e-mail com o comprovante.
Frete grátis nas compras acima de R$ 250,00, válido para os estados de São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais, Espírito Santo, Paraná, Santa Catarina e Rio Grande do Sul.
Em caso de algum problema com o pedido que já estiver aos cuidados dos correios ou transportadora, solicitamos um prazo maior para a repostagem.
HORÁRIO DE ATENDIMENTO
Atendimento de Segunda a Sexta das 8:00 às 12:00 / 13:00 às 17:00