facebook
OLÁ VISITANTE.
CADASTRE-SE RASTREIE SEU PEDIDO ACESSE SUA CONTA

Entregas

Condições gerais

O prazo para entrega dos produtos varia de acordo com o local, forma de pagamento e disponibilidade do produto adquirido, que pode ser consultado na página de cada produto no campo Disponibilidade e no carrinho de compras.

Considerar como prazo de entrega a soma do prazo de envio informado na página do produto em Disponibilidade, (+) mais a quantidade de dias da forma de entrega escolhida no carrinho de compras.

Na compra de mais de um produto, o prazo de entrega a ser considerado deverá ser o do produto com maior prazo de Disponilidade para envio, somado à quantidade de dias da forma de entrega escolhida.

O prazo de entrega é contado a partir da confirmação de pagamento em dias úteis, ou seja, não inclui sábados, domingos e feriados.

As entregas são realizadas de segunda-feira a sexta-feira, das 8h às 20h.

Prazos de entrega

Cartão de crédito

Caso a confirmação de pagamento ocorra antes das 17h, a data de confirmação será no mesmo dia e o prazo de entrega começa a contar no próximo dia útil. Após as 17h, a confirmação será processada no próximo dia útil e o prazo de entrega começa a contar no próximo dia útil após a confirmação de pagamento.

Para ampliar ainda mais sua segurança, os pedidos pagos com cartão de crédito passam por uma checagem de dados cadastrais.

Boleto bancário

Após o pagamento do boleto, o banco confirma o recebimento em até 3 (três) dias úteis. O prazo de entrega informado começa a contar somente após a aprovação do pagamento e a checagem dos dados cadastrais.

PIX

O prazo de entrega começa a contar após a confirmação de pagamento pelo banco.

Entrega

CORREIOS: Após o total de 2 (duas) tentativas de entrega é deixado em seu endereço uma Carta Aviso de que o produto se encontra disponível para retirada na agência de sua localidade respeitando os seguintes prazos para as diferentes modalidades:

- Sedex - Prazo de 7 dias para retirada.

- PAC - Prazo de 15 dias para retirada.

Caso expire a data de aguardo para retirada nos Correios o objeto retornará para o remetente. OBS. Em caso de atraso, a entrega será reprogramada, ficando o remetente responsável por registrar reclamação junto aos Correios e acompanhar o processo.

TRANSPORTADORA: Após tentativa de entrega sem sucesso, a transportadora ou o remetente entrará em contato por telefone ou e-mail, solicitando a confirmação do endereço, caso a entrega não seja realizada o objeto retornará para o remetente.

Após o objeto retornar ao remetente será tomada, no prazo de 10 (dez) dias corridos, as seguintes medidas:

Para compras realizadas com cartão de crédito, será realizado o estorno do valor pago, em seguida será encaminhado um e-mail com o comprovante.

OBS: o crédito do respectivo valor na fatura do portador do cartão poderá ser efetivado somente pelo banco emissor do cartão, único responsável pela fatura do cliente.

A visualização do valor estornado dependerá da data de fechamento da fatura, podendo ocorrer entre a 1ª e a 2ª fatura subsequente ao estorno.

Para compras realizadas por pagamento de boleto ou transferência bancária, será encaminhado um e-mail para o cliente solicitando dados bancários de uma conta para que o valor pago possa ser devolvido, em seguida será encaminhado um e-mail com o comprovante.

Frete Grátis

Frete grátis nas compras acima de R$ 250,00, válido para os estados de São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais, Espírito Santo, Paraná, Santa Catarina e Rio Grande do Sul.

Observação

Em caso de algum problema com o pedido que já estiver aos cuidados dos correios ou transportadora, solicitamos um prazo maior para a repostagem.

Opiniões dadas pelos clientes da Letícia Enxovais

Veja mais opiniões de clientes

ATENÇÃO

Mensagem de erros

fale conoscox